terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Imagine Niall Horan Parte 1 - 2

Você estudou pra ser estilista. Terminou os estudos e foi a procura de emprego. Mas não conseguiu em nenhum local. Começou a trabalhar com outras coisas, até juntar dinheiro par ir a Londres. juntou e foi. Já que ia ficar 5 meses lá, resolveu sair a procura de emprego. Deixou seu currículo em vários lugares até que um dia te ligaram falando que queriam conhecer o seu trabalho.
 No outro dia você se veste e vai.  (link da roupa)
Chegando lá você estranha pois tinha um monte de meninas do lado de fora de um "galpão". Havia também alguns seguranças do lado de fora. Então vai até a entrada e pede pra entrar eles pediram seus documentos e deixou você entrar. Enquanto você ia entrando, algumas meninas gritavam pedindo pra deixar entrar também, outras choravam e outras começaram a balançar o portão. Até que foi divertido vê essa cena mas confesso que me deu medo.
De repente você começa escutar um barulho de bateria guitarra e alguém cantando. Acha estranho até que é surpreendida por alguém:
xXxX: você é a (seu/nome) ??
Você: Sim sou eu!
xXxX: Prazer eu sou o Paul. Você pode me acompanhar?!
Você: Claro
 Você e Paul vão até uma sala onde estava uma mulher lá.
XxXx: Oi você é a (seu/nome)?
Você: Sim sou eu.
XxXx: Olá meu nome é Lou Teasdale tudo bem?
Vc: Sim Prazer. -agora tudo faz sentido. O segurança, as meninas lá fora a música é a banda one direction. será que eu vou trabalhar para eles?-!!!
Vc: Nossa!!!!!!
Lu: o que foi.?
Vc: sabe eu sem...- é interrompida com alguém entrando na sala-
XxXx: Luuuuuu. A lux tá chorando e não para mais !!!!!
Lu: o que aconteceu?
XxXx: eu sei lá.
Lu: dá ela aqui Harry!!
Harry: Eu não sei o que aconteceu eu dei comida pra ela e ela começou chorar.
Lu: O que você deu pra ela?
Harry: Aquela sopinha que a gente fez agora a pouco.
Lu: Tá explicado o que aconteceu! Harry tava fervendo a sopa!!!!!!!
Harry E agora lu?
Lu: Tudo bem Harry já pode ir. Agora chama o Paul pra mim?
Harry: Ok -saiu-
Lu: Desculpa tá!
Vc: Sem problemas
Lu: Sabe como é meninos.
Vc: Eu sei tenho 2 irmãos mais velhos e até parecem que eles tem 8 anos.-Paul entrando-
Lu: Só o Harry mesmo!! Paul leva ela pra mim!!
Paul: Pode deixar e eu esfrio a comida dela!! kkkk-- Paul saiu-
Lu: Então vamos ao que interessa. Pelo visto você já percebeu que você vai estar trabalhando em uma banda. Isso se eu gostar do seus trabalho. Uma amiga minha me passou seu currículo e como eu vou tirar umas férias eu preciso de alguém pra estra junto com eles. Então quero ver o seu trabalho. Uma coisa muito importante, você não pode falar a ninguém que tá fazendo testes com a banda. Até mesmo pra manter você e os meninos  bem ok?. E vou logo falando eu sou brava!!
Vc: Ok pode deixar!
Você faz o teste e se dá bem. No outro dia você tem que estar lá logo cedo, se arrumou e foi.(roupa
Chegando lá você dá de cara com o Niall que não tirava o olho em você.
Vc: Ola!! eu sou a (s/n)!!
Niall: (paralisado)É...É..Olá. Eu sou o Niall.
Vc: Sim eu já conheço!!
Niall: Fãn??
Vc: Um pouco. kkk Mas eu gosto das músicas!! Ainda mais dos seus solos! Acho tão cute...--Niall vermelho--
Niall: Que bom que agrada a você!! Bom saber.
Vc: Bom agora deixa eu ir. Por que não posso chegar atrasada no primeiro dia de treinamento.
Niall: Então é você que vai entrar no lugar da Lu?
Vc: Sim!!
Niall: Boa sorte então.
Vc: Obrigada. Então vou ir tchau!!! --saindo--
Naill: Não vai dar nem mesmo um beijo de tchau?
Você foi dar um beijo no Niall. Mas ele virou e vocês se beijaram. Meu Deus e agora?
Niall:  
Vc: ai Nini me desculpa.
Niall: Calma. Não fica assim!!
Vc: Niall eu preciso ir tchau!!-- sai correndo até que trombou em alguém--
Vc: Aii desculpa!!
xXxX: Calma amor. Ei você é que vai ficar no lugar da Lu não é!! Seu nome é ...calma vou lembrar.....(s/n)!!!!!!!!
Vc: Isso!! kkkkk  -- os dois riram-- Mas quem te falou?
xXxX:O Harry! Ele conversa direto com a Lu!!! Então o que você tá fazendo aqui? Hoje não tem show!!
Vc: Eu sei mas Lu ma chamou para eu começar a aprender algumas coisas.
xXxX: Ahhhhh tá!
Vc: Me desculpe mas acho que eu to atrasada. Tenho que ir Louis. Tchau!!
Louis: Calma eu te levo até onde a Lu tá.
Vc: ahh obrigada.
Vocês foram até a mesma sala de ontem. Chegando lá estava o Zayn o Josh a Lu e o Harry brincando com a Lux.

Vc: Bom Dia gente -- cumprimentando Josh a Lu e o Harry  com um beijo no rosto--
Vc: Oiii Luxx tudo bem ? -- brincando com ela--
Vc: Oi Zayn!!-- Meu Deus que perfume nooossa--
Zayn: Ué como você sabe meu nome?
Olhei pra ele assim!!!
                                      


Vc: Vo nem fala nada
Zayn: Ainh... --os dois riram--

                         
Vc: então Lu vamos?
Lu: Não!!
Vc: Por que?
Lu: por que primeiro você tem que conhecer os meninos e saber o gosto deles. Eles vão levar você pra almoçar! E assim vocês se conhecem um pouco mais.
Vc: Sério?-- paralisada--
Lu: Uhum. E você vai assim ou quer passar na sua casa para se troca?
Você ia responder quando Niall entrou na sala e disse:
Niall: Se você quiser se trocar te levo em casa.
Vc: ahh então pode ser! Não vai atrapalhar você Niall, eu posso ir a pé, é aqui do lado onde eu moro.
Niall: Que isso amor!!
Vc: ok então Vamos?
Niall: Vamos!!
Zayn: Eu vou também!!!
                                                      Continuo semana que vem...



Um comentário: